CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL 120 HORAS - INSTITUTO SOUZA

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL 120 HORAS

Capacitação Profissional

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL 120 HORAS

Sobre o Curso

Curso de Administração Empresarial 120 horas tem como objetivo formar profissionais, de qualquer área de atuação, na carreira executiva, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades gerenciais, além de capacitá-los por meio do uso de ferramentas gerenciais para enfrentar os desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento. A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking, bem como para o sucesso de sua vida e carreira profissional.

Público Alvo: Áreas Afins.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA Núcleo
Mód. 01 ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS 30 Núcleo Específico
Mód. 02 ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA E PLANEJAMENTO 30 Núcleo Específico
Mód. 03 ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA 30 Núcleo Específico
Mód. 04 FUNDAMENTOS DO MARKETING 30 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 120 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)
CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL EM ADMINISTRAÇÃO EMPRESARIAL 120 HORAS - INSTITUTO SOUZA