Eeste curso tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.

Público-alvo

Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.

MATRIZ CURRICULAR MARKETING

MÓDULOSDISCIPLINAC.HVIDEOAULANÚCLEO
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 80 h Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 80 h Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 80 h Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica Núcleo Comum
Mód. 04 FUNDAMENTOS DO MARKETING 80 h Núcleo Específico
Mód. 05 CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR 80 h Núcleo Específico
Mód. 06 GESTÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO 80 h Núcleo Específico
Mód. 07 PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING 80 h Núcleo Específico
Mód. 08 GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 80 h Núcleo Específico
Mód. 09 AS “TICDIS” – TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAIS E SOCIABILIDADES 80 h Videoaula FaSouza as “ticdis” – tecnologias de informação, comunicação digitais e sociabilidades Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Contatos

  •  
  • (31) 3616-7227

ENDEREÇO

Site Seguro

Site seguro

Formas de Pagamento

Formas de pagamento
whatsApp FaSouza