Credenciamento no MEC

A Faculdade FaSouza, é credenciada pelo MEC através da Portaria nº 128, de 4 de março de 2021, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 8 de março de 2021, seção 1, página 88. A Faculdade é Credenciada pelo MEC com nota 4.22, onde a nota máxima é 5.

Credenciamento no MEC

A Faculdade FaSouza tem como principal objetivo uma formação mais investigativa, ou seja, um aluno autônomo e consciente da importância de ser um pesquisador e da pesquisa como ferramenta e principal diferencial para atuação na sociedade.

O incentivo à extensão e à pesquisa faz da Faculdade FaSouza uma instituição preocupada com o desenvolvimento da ciência, com os avanços tecnológicos, o respeito às culturas e, consequentemente, difusão de conhecimentos, interlocução e protagonismo do aluno na sociedade em que vive e irá atuar.

Para alcançar seus objetivos, a Faculdade FaSouza investiu em um quadro de professores e profissionais altamente gabaritados e preparados para uma atuação didática e metodologicamente inovadora com vistas a proporcionar aos alunos condições para uma formação consciente e cidadã.

A Faculdade FaSouza, é credenciada pelo MEC através da Portaria nº 128, de 4 de março de 2021, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 8 de março de 2021, seção 1, página 88. A Faculdade é Credenciada pelo MEC com nota 4.22, onde a nota máxima é 5.

- Portaria de Credenciamento.

- EMEC da Faculdade FaSouza.

Por que escolher a Faculdade FaSouza?

Quando se trata de escolher uma instituição de ensino superior, há vários fatores a serem considerados. Na FaSouza, entendemos a importância de tomar a decisão certa para seu futuro. Aqui estão algumas das razões pelas quais a faculdade é a escolha ideal para seus estudos:

Em primeiro lugar, a Faculdade FaSouza oferece uma ampla variedade de programas e cursos para atender a vários interesses e planos de carreira. Se você estiver interessado em cursos de graduação, pós-graduação, livres/capacitação ou extensão, temos um programa que o ajudará a atingir seus objetivos.

Em segundo lugar, nossos cursos são atualizados de acordo com as demandas do mercado, garantindo que você adquira as habilidades mais relevantes e atualizadas em sua área de interesse. Entendemos que o mercado de trabalho está em constante evolução e nos esforçamos para equipar nossos alunos com o conhecimento e as habilidades de que precisam para ter sucesso em seus campos escolhidos.

Por fim, a FaSouza tem uma equipe de professores altamente competente, formada por profissionais renomados em suas áreas. Nossos membros do corpo docente não são apenas especialistas em suas respectivas áreas, mas também apaixonados por ensinar e ajudar os alunos a serem bem-sucedidos. Eles oferecem atenção e apoio personalizados a cada aluno, garantindo que eles recebam a melhor educação possível.

02/02/2018 - 15:39:11
Lida 6080 vez(es).

Outras Notícias

A Importância da Faculdade FaSouza em Ipatinga MG

A Importância da Faculdade FaSouza em Ipatinga MG. Você está procurando uma faculdade que ofereça educação de alto nível e credenciamento do Ministério da Educação (MEC)? Não procure mais, a Faculdade FaSouza está localizada na vibrante cidade de Ipatinga...

Como se Especializar em Engenharia de Segurança do Trabalho e se Destacar no Mercado

Como se Especializar em Engenharia de Segurança do Trabalho e se Destacar no Mercado. Se você é apaixonado por engenharia de segurança do trabalho e deseja se destacar no mercado, veio ao lugar certo. Neste artigo, exploraremos os passos essenciais para s...

Faculdade FaSouza abre vagas para Alfabetização Digital

Faculdade FaSouza abre vagas para Alfabetização Digital. Projeto Social – Faculdade FaSouza abre vagas para inscrição gratuita no curso de Alfabetização Digital, presencial em Ipatinga-MG. O avanço da tecnologia trouxe mudanças nas rotinas, a ponto de qu...

Fasouza participa de Congresso Multidisciplinar de Clínicas em SP

Fasouza participa de Congresso Multidisciplinar de Clínicas em SP. Faculdade apresentará, durante o evento, cursos de graduação e pós-graduação e divulgará seu projeto expansão para captação de interessados na abertura de polos...

Atividades complementares: o que são e como cumprir na Faculdade FaSouza

Atividades complementares: o que são e como cumprir na Faculdade FaSouza. As AC mostram um pouco de como é o dia a dia da profissão, ou possibilitam entrar em contato com profissionais da área, e até mesmo enriquecer a bagagem cultural. Isso é muito impor...

Pós Graduação em 3 meses

Pós Graduação em 3 meses. Quer fazer um curso de pós graduação na Faculdade FaSouza, mas tem dúvidas? Vamos explicar para você, como funciona o curso de pós graduação e quais os prazos de entrega do certificado e detalhes dos cursos. ...

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Selo e-MEC da Faculdade FaSouza

Contatos

  •  
  • (31) 3616-7227

ENDEREÇO

Site Seguro

Site seguro

Formas de Pagamento

Formas de pagamento
whatsApp FaSouza