PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL - INSTITUTO SOUZA

PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL

ÁREA SOCIAL - ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL

PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL

Administração em Marketing de serviços e social

PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL - INSTITUTO SOUZA

Pós-Graduação Administração em Marketing de serviços e social, o curso de Administração e Marketing de Serviços e Social alia duas grandes áreas do conhecimento, buscando um aprimoramento dos participantes na utilização das ferramentas do Marketing em parceria direta com a Administração e dialogando obviamente com os conhecimentos das teorias e conteúdos necessários a essa aproximação.

Objetivo Geral

Especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica.

Objetivos Específicos

Propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação e no desenvolvimento de projetos sociais.

Habilitar os profissionais de marketing a atuarem com uma linguagem e uma mensagem que atinja o seu público com as especificidades do marketing de serviços.

Público-alvo

Este curso é voltado para profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA Núcleo
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 60 Núcleo Comum
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 60 Núcleo Comum
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 60 Núcleo Comum
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 60 Núcleo Comum
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 60 Núcleo Comum
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 60 Núcleo Comum
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60 Núcleo Comum
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA 60 Núcleo Comum
Mód. 09 PRINCÍPIOS DO MARKETING 40 Núcleo Específico
Mód. 10 TEORIAS DA COMUNICAÇÃO 40 Núcleo Específico
Mód. 11 INTRODUÇÃO AO MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL 40 Núcleo Específico
Mód. 12 GESTÃO DE PESSOAS 40 Núcleo Específico
Mód. 13 TÓPICOS DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL 40 Núcleo Específico
Mód. 14 GESTÃO ESTRATÉGICA DA INFORMAÇÃO 40 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)
PÓS-GRADUAÇÃO GRATUITA