PÓS-GRADUAÇÃO ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL

Pós-Graduação Administração em Marketing de serviços e social lato sensu, 100% ONLINE/EAD (educação a distância), com videoaulas das disciplinas (veja a grade do curso). Os Cursos têm duração mínima de 6 meses e máxima de 18 meses.

Administração em Marketing de serviços e social

Pós-Graduação Administração em Marketing de serviços e social

Pós-Graduação Administração em Marketing de serviços e social, o curso de Administração e Marketing de Serviços e Social alia duas grandes áreas do conhecimento, buscando um aprimoramento dos participantes na utilização das ferramentas do Marketing em parceria direta com a Administração e dialogando obviamente com os conhecimentos das teorias e conteúdos necessários a essa aproximação.

Objetivo Geral

Especializar profissionais para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de marketing de serviços, a partir de uma visão estratégica.

Objetivos Específicos

Propiciar o desenvolvimento de atitude profissional crítica e empreendedora, pautada pela ética, pela responsabilidade socioambiental e também pela busca contínua de inovação e no desenvolvimento de projetos sociais.

Habilitar os profissionais de marketing a atuarem com uma linguagem e uma mensagem que atinja o seu público com as especificidades do marketing de serviços.

Público-alvo

Este curso é voltado para profissionais que atuam (ou pretendem atuar) em processos e projetos de marketing de serviços, em organizações dos setores privado, do setor público ou do terceiro setor.

A Pós-Graduação é 100% EAD (educação a distância)?

Sim, o aluno faz todas as atividades dentro do seu AVA (Ambiente virtual de aprendizagem).

Quando eu início o curso?

Você inicia seu curso após o pagamento da taxa de matrícula. Você receberá seu login e senha em até 48 horas úteis. Nossos colaboradores ligam para você, para tirar dúvidas e orientar sobre o funcionamento do curso. E também te orientam sobre os cursos grátis.

O Curso tem videoaula?

Sim, são disponibilizadas videoaulas gravadas por (Doutores, Mestres e Especialistas), para tornar o ensino na modalidade EAD mais próximo e humanizado.

Revista Acadêmica Digital

Os alunos que obtiverem as melhores notas no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), terão seus Artigos publicados na Revista Acadêmica Digital. Link da Revista: Clique aqui.

MATRIZ CURRICULAR ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL

MÓDULOS DISCIPLINA C.H VIDEOAULAS Núcleo
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 30 Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 30 Videoaula FaSouza comunicação e marketing pessoal Núcleo Comum
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 30 Videoaula FaSouza aspectos filosóficos Núcleo Comum
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30 Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 30 Videoaula FaSouza relacionamentos interpessoais Núcleo Comum
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 30 Videoaula FaSouza políticas educacionais e formação docente Núcleo Comum
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60 Videoaula FaSouza aspectos socioantropológicos Núcleo Comum
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA 60 Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa Núcleo Comum
Mód. 09 PRINCÍPIOS DO MARKETING 70 Núcleo Específico
Mód. 10 TEORIAS DA COMUNICAÇÃO 70 Núcleo Específico
Mód. 11 INTRODUÇÃO AO MARKETING DE SERVIÇOS E SOCIAL 70 Núcleo Específico
Mód. 12 GESTÃO DE PESSOAS 70 Núcleo Específico
Mód. 13 TÓPICOS DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL 70 Núcleo Específico
Mód. 14 GESTÃO ESTRATÉGICA DA INFORMAÇÃO 70 Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)         (Disciplina tem videoaula)

Saúde Pública e PSF para Enfermeiros