PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

ÁREA EMPRESARIAL - ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

Administração Estratégica de Marketing

PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING - INSTITUTO SOUZA

Pós-Graduação Administração Estratégica de Marketing, o curso esclarece o processo da Administração estratégica de marketing, suas teorias, práticas e nichos, que se apresentam como etapas do correspondente fluxo das ações necessárias à sua implementação, integrando o planejamento estratégico corporativo, às observações do mercado e dos consumidores alvo.

Objetivo Geral

Capacitar os profissionais da Administração, Gestores e  pessoas empreendedoras que queiram adquirir novos conhecimentos sobre como aumentar o valor de seus conhecimentos gerenciais para um novo mercado em expansão, e para profissionais que desejam criar novos caminhos para atuarem na área de negócios

Objetivos Específicos

Propiciar aos participantes uma visão de estratégia e a produção de planos desenhados para atingir objetivos do marketing.

Capacitar os gestores em colocar a organização numa posição de cumprir eficazmente e eficientemente a sua missão,  classificação as Estratégias de Marketing quanto à dominância no mercado e a  estratégia de liderança.

Público-alvo

Administradores de empresas e corporações, gestores  da iniciativa privada e pública e pessoas empreendedoras.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA Núcleo
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 30 Núcleo Comum
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 30 Núcleo Comum
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 30 Núcleo Comum
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30 Núcleo Comum
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 30 Núcleo Comum
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 30 Núcleo Comum
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60 Núcleo Comum
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA 60 Núcleo Comum
Mód. 09 TEORIAS DO MARKETING 70 Núcleo Específico
Mód. 10 COMÉRCIO INTERNACIONAL E ESTRATÉGIA 70 Núcleo Específico
Mód. 11 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 70 Núcleo Específico
Mód. 12 CULTURA ORGANIZACIONAL 70 Núcleo Específico
Mód. 13 GESTÃO DA INFORMAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS 70 Núcleo Específico
Mód. 14 GESTÃO DE MARKETING 70 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)
Licenciatura em Sociologia da EAD Unitau