PÓS-GRADUAÇÃO ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

Pós-Graduação Administração Estratégica de Marketing lato sensu, 100% ONLINE/EAD (educação a distância), com videoaulas das disciplinas (veja a grade do curso). Os Cursos têm duração mínima de 6 meses e máxima de 18 meses.

Administração Estratégica de Marketing

Pós-Graduação Administração Estratégica de Marketing

Pós-Graduação Administração Estratégica de Marketing, o curso esclarece o processo da Administração estratégica de marketing, suas teorias, práticas e nichos, que se apresentam como etapas do correspondente fluxo das ações necessárias à sua implementação, integrando o planejamento estratégico corporativo, às observações do mercado e dos consumidores alvo.

Objetivo Geral

Capacitar os profissionais da Administração, Gestores e  pessoas empreendedoras que queiram adquirir novos conhecimentos sobre como aumentar o valor de seus conhecimentos gerenciais para um novo mercado em expansão, e para profissionais que desejam criar novos caminhos para atuarem na área de negócios

Objetivos Específicos

Propiciar aos participantes uma visão de estratégia e a produção de planos desenhados para atingir objetivos do marketing.

Capacitar os gestores em colocar a organização numa posição de cumprir eficazmente e eficientemente a sua missão,  classificação as Estratégias de Marketing quanto à dominância no mercado e a  estratégia de liderança.

Público-alvo

Administradores de empresas e corporações, gestores  da iniciativa privada e pública e pessoas empreendedoras.

A Pós-Graduação é 100% EAD (educação a distância)?

Sim, o aluno faz todas as atividades dentro do seu AVA (Ambiente virtual de aprendizagem).

Quando eu início o curso?

Você inicia seu curso após o pagamento da taxa de matrícula. Você receberá seu login e senha em até 48 horas úteis. Nossos colaboradores ligam para você, para tirar dúvidas e orientar sobre o funcionamento do curso. E também te orientam sobre os cursos grátis.

O Curso tem videoaula?

Sim, são disponibilizadas videoaulas gravadas por (Doutores, Mestres e Especialistas), para tornar o ensino na modalidade EAD mais próximo e humanizado.

Revista Acadêmica Digital

Os alunos que obtiverem as melhores notas no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), terão seus Artigos publicados na Revista Acadêmica Digital. Link da Revista: Clique aqui.

MATRIZ CURRICULAR ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

MÓDULOS DISCIPLINA C.H VIDEOAULAS Núcleo
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 30 Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 30 Videoaula FaSouza comunicação e marketing pessoal Núcleo Comum
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 30 Videoaula FaSouza aspectos filosóficos Núcleo Comum
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30 Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 30 Videoaula FaSouza relacionamentos interpessoais Núcleo Comum
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 30 Videoaula FaSouza políticas educacionais e formação docente Núcleo Comum
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60 Videoaula FaSouza aspectos socioantropológicos Núcleo Comum
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA 60 Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa Núcleo Comum
Mód. 09 TEORIAS DO MARKETING 70 Núcleo Específico
Mód. 10 COMÉRCIO INTERNACIONAL E ESTRATÉGIA 70 Núcleo Específico
Mód. 11 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 70 Núcleo Específico
Mód. 12 CULTURA ORGANIZACIONAL 70 Núcleo Específico
Mód. 13 GESTÃO DA INFORMAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS 70 Núcleo Específico
Mód. 14 GESTÃO DE MARKETING 70 Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)         (Disciplina tem videoaula)

Pós-Graduação UTI Geral