PÓS-GRADUAÇÃO ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR E MARKETING

Pós-Graduação Administração Hospitalar e Marketing lato sensu, 100% ONLINE/EAD (educação a distância), com videoaulas das disciplinas (veja a grade do curso). Os Cursos têm duração mínima de 6 meses e máxima de 18 meses.

Administração Hospitalar e Marketing

Pós-Graduação Administração Hospitalar e Marketing

Pós-Graduação Administração Hospitalar e Marketing, o curso busca qualificar os participantes como líderes e gestores em organizações de saúde, na divulgação e marketing dos serviços hospitalares, e desenvolver uma visão empreendedora para atuação no mercado competitivo e complexo da saúde pública criando uma nova imagem.

Objetivo Geral

Capacitar  profissionais que atuem com o marketing em serviços de saúde, tais como hospitais, clínicas, laboratórios, órgãos reguladores, instituições filantrópicas, divulgando as ações de respeito à vida e a integridade das pessoas.

Objetivos Específicos

Proporcionar aos participantes uma visão sobre a assistência hospitalar que possa se traduzir em estratégias de marketing.

Compreender as dimensões da diversidade das pessoas e suas necessidades buscando com isso atendê-las com serviços de qualidade.

Público-alvo

Enfermeiros e  profissionais graduados na área de administração hospitalar e gestão em saúde.

A Pós-Graduação é 100% EAD (educação a distância)?

Sim, o aluno faz todas as atividades dentro do seu AVA (Ambiente virtual de aprendizagem).

Quando eu início o curso?

Você inicia seu curso após o pagamento da taxa de matrícula. Você receberá seu login e senha em até 48 horas úteis. Nossos colaboradores ligam para você, para tirar dúvidas e orientar sobre o funcionamento do curso. E também te orientam sobre os cursos grátis.

O Curso tem videoaula?

Sim, são disponibilizadas videoaulas gravadas por (Doutores, Mestres e Especialistas), para tornar o ensino na modalidade EAD mais próximo e humanizado.

Revista Acadêmica Digital

Os alunos que obtiverem as melhores notas no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), terão seus Artigos publicados na Revista Acadêmica Digital. Link da Revista: Clique aqui.

MATRIZ CURRICULAR ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR E MARKETING

MÓDULOS DISCIPLINA C.H VIDEOAULAS Núcleo
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 40 Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 40 Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA 40 Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa Núcleo Comum
Mód. 04 ESTRUTURA DA SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL 40 Videoaula FaSouza estrutura da saúde pública no brasil Núcleo Comum
Mód. 05 SAÚDE EDUCAÇÃO E CIDADANIA 40 Videoaula FaSouza saúde educação e cidadania Núcleo Comum
Mód. 06 OMS - ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE E AS POLÍTICAS INTERNACIONAIS 40 Videoaula FaSouza oms - organização mundial de saúde e as políticas internacionais Núcleo Comum
Mód. 07 TEORIAS DO MARKETING EM SAÚDE 80 Núcleo Específico
Mód. 08 TEORIAS DA COMUNICAÇÃO 80 Núcleo Específico
Mód. 09 POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE NO BRASIL 80 Núcleo Específico
Mód. 10 GESTÃO DO CAPITAL HUMANO E INTELECTUAL 80 Núcleo Específico
Mód. 11 GESTÃO DA INFORMAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS 80 Núcleo Específico
Mód. 12 GESTÃO DE MARKETING NO AMBIENTE HOSPITALAR 80 Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)         (Disciplina tem videoaula)

Promoção Professores