PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO AMBIENTAL E COMUNICAÇÃO EM MARKETING

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO AMBIENTAL E COMUNICAÇÃO EM MARKETING

ÁREA AMBIENTAL - GESTÃO AMBIENTAL E COMUNICAÇÃO EM MARKETING

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO AMBIENTAL E COMUNICAÇÃO EM MARKETING

Gestão Ambiental e Comunicação em Marketing

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO AMBIENTAL E COMUNICAÇÃO EM MARKETING

Pós-Graduação Gestão Ambiental e Comunicação em Marketing: Este Curso elege como finalidade a interrelação a ser contemplada em gestão ambiental e os processos comunicativos de marketing, no sentido de visar a economicidade e práticas que atentem para o desenvolvimento sustentável. O curso proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação.

Público Alvo: Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA Núcleo
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 30 Núcleo Comum
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 30 Núcleo Comum
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 30 Núcleo Comum
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30 Núcleo Comum
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 30 Núcleo Comum
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 30 Núcleo Comum
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 30 Núcleo Comum
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA - TCC 30 Núcleo Comum
Mód. 09 GERENCIAMENTO DE PROJETOS AMBIENTAIS 40 Núcleo Específico
Mód. 10 LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL 40 Núcleo Específico
Mód. 11 INTRODUÇÃO À CONTABILIDADE AMBIENTAL 40 Núcleo Específico
Mód. 12 GESTÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO 40 Núcleo Específico
Mód. 13 TEORIAS DO MARKETING 40 Núcleo Específico
Mód. 14 ARTE, CULTURA E SOCIABILIDADES 40 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 480 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)
Promoção para professores dos cursos de pós-graduação