Pós-Graduação Gestão em Responsabilidade e Marketing SocioAmbiental 360 horas: Interação com a teoria de marketing e as informações ambientais, afim de se desenvolver em um processo evolutivo a melhoria da qualidade de vida, transformando desafios ambientais em estratégias e oportunidade de negócios. - Preparar o aluno para desenvolver e executar estratégias inovadoras de marketing ,visando a interação da teoria e a informação ambiental, rumo ao desenvolvimento sustentável e a consciência sócio ambiental.

Público-alvo

Graduados em Administração, Pedagogia, Comunicação, Ciências Sociais e áreas afins.

MATRIZ CURRICULAR GESTÃO EM RESPONSABILIDADE E MARKETING SOCIOAMBIENTAL 360 HORAS

MÓDULOSDISCIPLINAC.HVIDEOAULANÚCLEO
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 20 h Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 20 h Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 20 h Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica Núcleo Comum
Mód. 04 RELAÇÃO MARKETING E MEIO AMBIENTE 50 h Núcleo Específico
Mód. 05 MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL 50 h Videoaula FaSouza meio ambiente e desenvolvimento sustentável Núcleo Específico
Mód. 06 DEMANDAS E PERFIL DO CONSUMIDOR VERDE 50 h Núcleo Específico
Mód. 07 MARKETING AMBIENTAL 50 h Núcleo Específico
Mód. 08 COMUNICAÇÃO SOCIOAMBIENTAL 50 h Núcleo Específico
Mód. 09 RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL 50 h Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 360 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Selo e-MEC da Faculdade FaSouza

Contatos

  •  
  • (31) 3616-7227

ENDEREÇO

Site Seguro

Site seguro

Formas de Pagamento

Formas de pagamento
whatsApp FaSouza