PÓS-GRADUAÇÃO EM MARKETING - INSTITUTO SOUZA

PÓS-GRADUAÇÃO EM MARKETING

ÁREA EMPRESARIAL - MARKETING

PÓS-GRADUAÇÃO EM MARKETING

Marketing

PÓS-GRADUAÇÃO EM MARKETING - INSTITUTO SOUZA

Pós-Graduação em Marketing: Este curso tem como objetivo capacitar profissionais a planejar, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de marketing, medindo e avaliando sua eficácia no contexto organizacional, estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da busca de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing, assim como elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente e executar planos de marketing, organizando suas ações, a fim de que os planos sejam consistentes, inovadores e geradores de resultados para as organizações.

Público Alvo: Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA Núcleo
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 30 Núcleo Comum
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 20 Núcleo Comum
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 20 Núcleo Comum
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30 Núcleo Comum
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 20 Núcleo Comum
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 20 Núcleo Comum
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 20 Núcleo Comum
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA - TCC 20 Núcleo Comum
Mód. 09 FUNDAMENTOS DO MARKETING 40 Núcleo Específico
Mód. 10 CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR 40 Núcleo Específico
Mód. 11 GESTÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO 40 Núcleo Específico
Mód. 12 PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING 40 Núcleo Específico
Mód. 13 GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 40 Núcleo Específico
Mód. 14 AS TICDIS 40 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 420 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)
Promoção Professores Pós-Graduação