PÓS-GRADUAÇÃO EM MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA - INSTITUTO SOUZA

PÓS-GRADUAÇÃO EM MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA

ÁREA EMPRESARIAL - MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA

PÓS-GRADUAÇÃO EM MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA

MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA

PÓS-GRADUAÇÃO EM MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA - INSTITUTO SOUZA

Pós-Graduação em Marketing e Gestão Estratégica. Curso tem por finalidade apresentar a inter-relação entre os campos da gestão estratégica e marketing na viabilização do negócio, com isso,  proporcionará o aperfeiçoamento profissional, visando o desenvolvimento de estratégias voltadas para gestões participativas e com senso humano de inovação.  o uso eficaz de ferramentas de Marketing, a construção de marcas fortes e o uso de diferentes interfaces midiáticas são fatores críticos de sucesso. Reinventar-se, encontrando soluções fora do comum para atuais e novos desafios impostos pelo mercado, passa a ser condição de sobrevivência e crescimento. Diante disso, as empresas buscam pessoas capazes de auxiliá-las rumo ao êxito, conquistando mercados, formando relacionamentos e obtendo retornos acima da média. O curso busca formar esses profissionais e ajudá-los a desenvolver as competências necessárias para atuar nesse cenário.

Público Alvo: Graduados do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e áreas afins.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA Núcleo
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 60 Núcleo Comum
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 60 Núcleo Comum
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 60 Núcleo Comum
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 60 Núcleo Comum
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 60 Núcleo Comum
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 60 Núcleo Comum
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60 Núcleo Comum
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA - TCC 60 Núcleo Comum
Mód. 09 FUNDAMENTOS DO MARKETING 40 Núcleo Específico
Mód. 10 CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR 40 Núcleo Específico
Mód. 11 GESTÃO ESTRATÉGICA DA COMUNICAÇÃO 40 Núcleo Específico
Mód. 12 PLANEJAMENTO E COMUNICAÇÃO EM MARKETING 40 Núcleo Específico
Mód. 13 GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 40 Núcleo Específico
Mód. 14 GESTÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA 40 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)
Promoção Professores Pós-Graduação