Pós-Graduação MBA em Comunicação e Marketing de Turismo, propiciar a ampliação de conhecimento sobre os principais fundamentos de marketing, por meio da discussão de temas essenciais à área.

Público-alvo

Graduados em turismo, publicidade, marketing e propaganda, relações públicas, jornalismo, administração de empresas, empreendedores e executivos de agências, empresas e organizações da área de turismo.

MATRIZ CURRICULAR MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE TURISMO

MÓDULOSDISCIPLINAC.HVIDEOAULANÚCLEO
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 80 h Videoaula FaSouza libras - língua brasileira de sinais Núcleo Comum
Mód. 02 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 80 h Videoaula FaSouza didática do ensino superior Núcleo Comum
Mód. 03 METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA 80 h Videoaula FaSouza metodologia da pesquisa científica Núcleo Comum
Mód. 04 TURISMO, TURISMO GLOBAL E TURISMO LOCAL 80 h Núcleo Específico
Mód. 05 SEGMENTAÇÃO DE MERCADOS TURÍSTICOS 80 h Núcleo Específico
Mód. 06 PESQUISA E DIAGNÓSTICO EM TURISMO 80 h Núcleo Específico
Mód. 07 MARKETING DE TURISMO 80 h Núcleo Específico
Mód. 08 GESTÃO DE PESSOAS, HOTELARIA E RECEPÇÃO 80 h Núcleo Específico
Mód. 09 TURISMO AMBIENTAL E SUSTENTABILIDADE 80 h Núcleo Específico

  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Selo e-MEC da Faculdade FaSouza

Contatos

  •  
  • (31) 3616-7227

ENDEREÇO

Site Seguro

Site seguro

Formas de Pagamento

Formas de pagamento
whatsApp FaSouza