PÓS-GRADUAÇÃO EM MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE VAREJO

ÁREA MBA EXECUTIVO - MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE VAREJO

PÓS-GRADUAÇÃO EM MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE VAREJO

MBA em Comunicação e Marketing de Varejo

PÓS-GRADUAÇÃO EM MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE VAREJO - INSTITUTO SOUZA

Pós-Graduação em MBA em Comunicação e Marketing de Varejo, fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing de varejo das empresas e das organizações, uma visão ampla e atual do processo de gestão estratégica da comunicação e do marketing, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de planejamento, desenvolvimento e monitoramento das operações de varejo, Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais que vão se especializar em comunicação e marketing de varejo na elaboração e na aplicação de diferentes estratégias hoje exigidas em toda organização ou atividade produtiva, visando construir um forte diferencial competitivo.

Público-alvo

Graduados em Publicidade, Marketing e Propaganda, Administração de Empresas, empreendedores e profissionais de qualquer área ou setor que ocupem funções que exijam conhecimentos especializados em Marketing de Varejo.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA Núcleo
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 30 Núcleo Comum
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 30 Núcleo Comum
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 30 Núcleo Comum
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30 Núcleo Comum
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 30 Núcleo Comum
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 30 Núcleo Comum
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60 Núcleo Comum
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA 60 Núcleo Comum
Mód. 09 MÍDIA NO VAREJO, COMUNICAÇÃO NO PDV E MARKETING DIRETO 70 Núcleo Específico
Mód. 10 GERÊNCIA DE MARCAS E PRODUTOS 70 Núcleo Específico
Mód. 11 GESTÃO DE PESSOAS E VANTAGEM COMPETITIVA 70 Núcleo Específico
Mód. 12 GESTÃO FINANCEIRA, CUSTOS E PRECIFICAÇÃO 70 Núcleo Específico
Mód. 13 DIREITO DO CONSUMIDOR 70 Núcleo Específico
Mód. 14 MARKETING DE VAREJO 70 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)
Licenciatura em Educação Física da EAD Unitau