PÓS-GRADUAÇÃO EM MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS

PÓS-GRADUAÇÃO EM MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS

ÁREA MBA EXECUTIVO - MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS

PÓS-GRADUAÇÃO EM MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS

MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS

PÓS-GRADUAÇÃO EM MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS

Pós-Graduação MBA em Comunicação Institucional e Gestão de Marcas, tem como objetivo proporcionar aos participantes que já atuam, ou para aqueles que pretendem atuar na gestão das atividades de comunicação institucional das organizações, direcionadas ao gerenciamento de marcas organizacionais, ou ainda portfólios de marcas representativas de bens e serviços, uma visão crítica, ampla e atualizada dos processos estratégicos de branding, e capacitá-los para o desenvolvimento eficaz do planejamento destinado à construção, posicionamento e gestão de marcas fortes, com domínio das ferramentas analíticas para avaliação do valor de mercado das marcas e a sua importância para o alcance dos objetivos das organizações.

Público Alvo: Graduados em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação e outras áreas adjacentes, que pretendam conhecer ou aperfeiçoar seus conhecimentos na área de gestão de marcas. Consultores, empreendedores e executivos interessados na comunicação institucional e gestão de suas marcas.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA Núcleo
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 60 Núcleo Comum
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 60 Núcleo Comum
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 60 Núcleo Comum
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 60 Núcleo Comum
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 60 Núcleo Comum
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 60 Núcleo Comum
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60 Núcleo Comum
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA - TCC 60 Núcleo Comum
Mód. 09 ASSESSORIA DE IMPRENSA E GESTÃO DE MARCAS 40 Núcleo Específico
Mód. 10 SEMIÓTICA E SIGNAGEM DAS MARCAS 40 Núcleo Específico
Mód. 11 COMUNICAÇÃO CORPORATIVA, IDENTIDADE E REPUTAÇÃO 40 Núcleo Específico
Mód. 12 MARKETING DE MARCAS PARA PRODUTOS E SERVIÇOS 40 Núcleo Específico
Mód. 13 COMUNICAÇÃO INTERNA E GESTÃO DO CAPITAL HUMANO 40 Núcleo Específico
Mód. 14 GESTÃO DE MARCAS E ESTRATÉGIAS DE MERCADO 40 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)
Pós-Graduação em Promoção