PÓS-GRADUAÇÃO EM MBA EM EMPREENDEDORISMO, MARKETING E FINANÇAS - INSTITUTO SOUZA

PÓS-GRADUAÇÃO EM MBA EM EMPREENDEDORISMO, MARKETING E FINANÇAS

ÁREA MBA EXECUTIVO - MBA EM EMPREENDEDORISMO, MARKETING E FINANÇAS

PÓS-GRADUAÇÃO EM MBA EM EMPREENDEDORISMO, MARKETING E FINANÇAS

MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças

PÓS-GRADUAÇÃO EM MBA EM EMPREENDEDORISMO, MARKETING E FINANÇAS - INSTITUTO SOUZA

Pós-Graduação MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças. O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças tem como objetivo fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing e comunicação das organizações de serviços, uma visão ampla e atual do processo de marketing e de comunicação aplicadas nessa área, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de gestão mercadológica, que acompanham as transformações e exigências do mundo moderno. Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais de marketing e comunicação na elaboração e na aplicação de conhecimentos estratégicos atualmente exigidos em todas as organização ou atividades direcionadas à oferta de serviços, que precisam se diferenciar.

Público Alvo: Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar o seu conhecimento sobre técnicas inovadoras de Marketing, Finanças e Gestão.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA Núcleo
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 60 Núcleo Comum
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 60 Núcleo Comum
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 60 Núcleo Comum
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 60 Núcleo Comum
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 60 Núcleo Comum
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 60 Núcleo Comum
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60 Núcleo Comum
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA - TCC 60 Núcleo Comum
Mód. 09 GESTÃO DE PESSOAS 40 Núcleo Específico
Mód. 10 FLUXO DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA 40 Núcleo Específico
Mód. 11 PESQUISA, PROPAGANDA, PROMOÇÃO E PREÇO 40 Núcleo Específico
Mód. 12 GESTÃO ESTRATÉGICA E MARKETING 40 Núcleo Específico
Mód. 13 FUNDAMENTOS DO MARKETING 40 Núcleo Específico
Mód. 14 GESTÃO DA QUALIDADE 40 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)
Promoção Professores Pós-Graduação