PÓS-GRADUAÇÃO EM MBA EM EMPREENDEDORISMO, MARKETING E FINANÇAS

ÁREA MBA EXECUTIVO - MBA EM EMPREENDEDORISMO, MARKETING E FINANÇAS

PÓS-GRADUAÇÃO EM MBA EM EMPREENDEDORISMO, MARKETING E FINANÇAS

MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças

PÓS-GRADUAÇÃO EM MBA EM EMPREENDEDORISMO, MARKETING E FINANÇAS - INSTITUTO SOUZA

Pós-Graduação MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças, o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Empreendedorismo, Marketing e Finanças tem como objetivo fornecer aos profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de marketing e comunicação das organizações de serviços, uma visão ampla e atual do processo de marketing e de comunicação aplicadas nessa área, para torná-los mais qualificados na criação e implantação de processos de gestão mercadológica, que acompanham as transformações e exigências do mundo moderno. Desenvolver habilidades que auxiliem os profissionais de marketing e comunicação na elaboração e na aplicação de conhecimentos estratégicos atualmente exigidos em todas as organização ou atividades direcionadas à oferta de serviços, que precisam se diferenciar.

Público-alvo

Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação que necessitam adquirir ou aprofundar o seu conhecimento sobre técnicas inovadoras de Marketing, Finanças e Gestão.

Matriz Curricular

MÓDULOS DISCIPLINA CARGA HORÁRIA Núcleo
Mód. 01 LIBRAS - LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS 30 Núcleo Comum
Mód. 02 COMUNICAÇÃO E MARKETING PESSOAL 30 Núcleo Comum
Mód. 03 ASPECTOS FILOSÓFICOS 30 Núcleo Comum
Mód. 04 DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR 30 Núcleo Comum
Mód. 05 RELACIONAMENTOS INTERPESSOAIS 30 Núcleo Comum
Mód. 06 POLÍTICAS EDUCACIONAIS E FORMAÇÃO DOCENTE 30 Núcleo Comum
Mód. 07 ASPECTOS SOCIOANTROPOLÓGICOS 60 Núcleo Comum
Mód. 08 METODOLOGIA DA PESQUISA 60 Núcleo Comum
Mód. 09 GESTÃO DE PESSOAS 70 Núcleo Específico
Mód. 10 FLUXO DA COMUNICAÇÃO CORPORATIVA 70 Núcleo Específico
Mód. 11 FINANÇAS 70 Núcleo Específico
Mód. 12 GESTÃO ESTRATÉGICA E MARKETING 70 Núcleo Específico
Mód. 13 FUNDAMENTOS DO MARKETING 70 Núcleo Específico
Mód. 14 GESTÃO DA QUALIDADE 70 Núcleo Específico
  Carga Horária Total: 720 horas
  (C = Comum)          (E = Específico)
Licenciatura em Educação Física da EAD Unitau