Pós Graduação a Distância Barata

Pós Graduação a Distância Barata

Especialização

É um curso de Especialização lato sensu que informa, atualiza e capacita o profissional que está no mercado de trabalho. Diferentemente da graduação, generalista por excelência, a especialização confere habilidades técnicas específicas a determinado tema, com programas nas mais diversas áreas de conhecimento.

A conclusão da Pós-Graduação leva o aluno a conquistar uma promoção no trabalho ou ainda ganhar aumento salarial. Segundo pesquisas, quem têm Pós Graduação em sua área, receberam aumento salarial depois do curso, passaram a receber mais que o dobro do salário ou receberam algum tipo de promoção no trabalho.

O Prazo mínimo para conclusão da Pós Graduação é de 6 meses, e para isso, é necessário que o aluno não tenha nenhuma pendência, ou seja, ele deverá ter sido aprovado em todas as disciplinas do curso. 

Os alunos dos cursos de Pós Graduação Lato Sensu, são avaliados através de atividades realizadas no AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Quais os Parcelamentos da Pós-Graduação?

A taxa de matrícula  é cobrada separadamente da mensalidade, você poderá pagar no boleto a vista ou no cartão de crédito (pagseguro) em até 12 vezes. A primeira parcela da mensalidade só é cobrada 30 dias após o pagamento da taxa de matrícula.

Matricule-se em nossos cursos de Pós Graduação e alimente seu conhecimento, com materiais didáticos de excelente qualidade.

Quais são os documentos necessários para Matrícula?

1 cópia autenticada do DIPLOMA ,sendo 1(uma) cópia autenticada em cartório e 1(uma) cópia simples da autenticação. (LEGÍVEL).
1 cópia simples do CPF. (LEGÍVEL).
1 cópia simples do RG. (LEGÍVEL).
1 cópia simples Certidão de Nascimento ou Casamento. (LEGÍVEL).
1 fotos 3×4. (LEGÍVEL).
1 cópia simples do Histórico Escolar com a data de Colação de Grau da Graduação . (LEGÍVEL)
1 cópia simples do Comprovante de Residência . (LEGÍVEL).
1 cópia Certificado de Reservista. (LEGÍVEL).
1 cópia simples do Título de Eleitor. (LEGÍVEL).
1 cópia do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado. (LEGÍVEL)

Revista Acadêmica Digital (ISSN 2595-5934)

A Revista Digital Acadêmica pertence à Mantenedora da Faculdade Souza, Instituto Souza. Localizada Avenida Santa Helena nº 1140, Novo Cruzeiro, Ipatinga/MG CEP: 35164-332.  O objetivo principal desta revista é fomentar o debate de diferentes áreas em prol do constructo do conhecimento por meio da publicação de artigos científicos ampliando os conhecimentos acadêmicos, permitindo reflexões a partir da interação de diferentes saberes fortemente baseada em valores éticos.

Os alunos que obtiverem as melhores notas no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), terão seus Artigos publicados na Revista Acadêmica Digital. Link da Revista: faculdadesouza.com/souzaeadrevistaacademicadigital.

13/11/2017 - 13:48:01
Lida 13267 vez(es).

Outras Notícias

Como ser um Polo EAD?

Como ser um Polo EAD? Se você está interessado em se tornar um Polo EAD da Faculdade FaSouza, está no lugar certo! Ao se tornar um Polo EAD, você poderá desfrutar de uma série de benefícios exclusivos. Polo de educação a distância, ou Polo de apoio presen...

A Importância da Faculdade FaSouza em Ipatinga MG

A Importância da Faculdade FaSouza em Ipatinga MG. Você está procurando uma faculdade que ofereça educação de alto nível e credenciamento do Ministério da Educação (MEC)? Não procure mais, a Faculdade FaSouza está localizada na vibrante cidade de Ipatinga...

Como se Especializar em Engenharia de Segurança do Trabalho e se Destacar no Mercado

Como se Especializar em Engenharia de Segurança do Trabalho e se Destacar no Mercado. Se você é apaixonado por engenharia de segurança do trabalho e deseja se destacar no mercado, veio ao lugar certo. Neste artigo, exploraremos os passos essenciais para s...

Faculdade FaSouza abre vagas para Alfabetização Digital

Faculdade FaSouza abre vagas para Alfabetização Digital. Projeto Social – Faculdade FaSouza abre vagas para inscrição gratuita no curso de Alfabetização Digital, presencial em Ipatinga-MG. O avanço da tecnologia trouxe mudanças nas rotinas, a ponto de qu...

Fasouza participa de Congresso Multidisciplinar de Clínicas em SP

Fasouza participa de Congresso Multidisciplinar de Clínicas em SP. Faculdade apresentará, durante o evento, cursos de graduação e pós-graduação e divulgará seu projeto expansão para captação de interessados na abertura de polos...

Atividades complementares: o que são e como cumprir na Faculdade FaSouza

Atividades complementares: o que são e como cumprir na Faculdade FaSouza. As AC mostram um pouco de como é o dia a dia da profissão, ou possibilitam entrar em contato com profissionais da área, e até mesmo enriquecer a bagagem cultural. Isso é muito impor...

Newsletter

Cadastre-se e receba notícias diretamente em seu e-mail

Selo e-MEC da Faculdade FaSouza

Contatos

  •  
  • (31) 3616-7227

ENDEREÇO

Site Seguro

Site seguro

Formas de Pagamento

Formas de pagamento
whatsApp FaSouza